6.10.09

Noites de Luz


Que noites ensombradas estas, que ofuscam o meu penar. Será que se escorregam de mim para fora? Noites em que me assombram anjos e são longos os momentos de luz na escuridão total. Carícias cegas embebidas em paixão, investidas enamoradas e respirações violentas. Que noites soberbas me cicatrizam de saudades…
E afunda-se este luxo tão profundamente na minha essência apaixonada que se me vê os ossos brotando infelizes, ainda ensanguentados de fresco. O sangue de que falo é o mais vermelho. É o que chora de amor e esperança e que deseja aquele meu paraíso. É o que, nas noites escondidas, me faz o mais brilhante dos Apolos.
Que beijos, que beijos! Que beijos que, nestas noites, me sufocam de amores. Nestas preciosas noites são negros e doirados e cheios de sabores divinos. E os dedos que pelos corpos se passeiam malandros, desejosos, mas também carinhosos e inocentes. E os lábios que se arrastam sedentos e intrépidos por sobre a pele quente e acolhedora. E a paixão, que se instala nas nossas almas e corpos, ardendo fulminantemente, faz-me explodir de vida.
E assim rebolamos num fogo-de-artifício, até desaparecerem os anjos negros, enquanto o quarto é pintado de uma manhã feliz…

4 comentários:

caroline disse...

claro, isso de espancar a minha pessoa tem sempre o seu quê de amoroso. o que tu aturas, flip das couves :3

Anónimo disse...

aiii... nao me fales de "pele quente" ...

está lindo, adorei ler ;)

Felicidades*

x disse...

Mais idealmente romântico do que o que eu alguma vez me atreveria a escrever. Mas está bonito (:
E quente.

Anónimo disse...

Ola Flip

Passei para ler novamente a "paixão que se instala nas vossas almas"... ;-) eu tambem tenho uma, e nao sei que destino lhe dar, intalou-se, e agora vive comigo..

(obgada pela tua passagem, está tudo bem, sim :)

Um grd beijinho ;*