1.4.09

Momento De Improvisação


Grita. Corre. Explode. Canta no banho. Salta de uma altura perigosa. Magoa-te. Ri-te disso. Imita-te. Imita aqueles que valem a pena. Inova. Cria. Bate com a cabeça. Ri-te disso outra vez. Escreve algo estúpido. Escreve algo assustador. Veste-te de uma maneira livre. Caga nos outros. Estão todos a olhar. Mata-te a viver. Faz aquilo que te apetece. Pensa. Reflecte. Pára. Vive o pensamento. Vive o sentimento. Aproveita. Mergulha. Desespera. Canta Marilyn Manson. Canta Massive Attack. Canta algo teu. Pinta qualquer coisa. Pinta tudo. Destrói tudo. Ama aquele alguém. Grita de novo. Corre. Explode. Improvisa.

Improvisa mesmo... não dá para evitar.

7 comentários:

miguel disse...

bom gosto musical...
keep on

filipe dumas disse...

Posso ter a honra de saber quem é o senhor(a) por detrás do honorável comentário?

Anónimo disse...

foste tu que desenhaste ??

Angie

rT' disse...

oi! gostei do teu post!
queria perguntar-te uma coisa e gostava muito que me respondesses!
eu quero mudar o meu cabeçalho mas o raio do blog nao me deixa .. consegues ajudar-me de alguma maneira? obrigada aguardo resposta

Luís disse...

Grande texto! Inspirador. Muito bom!

filipe dumas disse...

Respondendo à Angie:
Não. Mas gostava de ter tido esse golpe de génio. Retirei a imagem do site deviantART (www.deviantart.com).

Respondendo à MiÚdA dOs SoRrIsOs:
Queres inserir lá uma imagem? Se for isso talvez não esteja no formato JPEG. Ou talvez seja muito grande.

filipe dumas disse...

Sinceramente... não estou assim tão orgulhoso deste post.