29.6.08

Santa Trindade Da Minha Vidinha


Tenho vindo a mudar de uma forma mais acentuada no último ano... e não é só culpa da adolescência. Os cavalos, a música e os amigos.

Na equitação, apercebi-me e apercebo-me sempre um pouco mais todos os dias, de que não sei montar. E vou aprendendo... E vou montando noutros sítios... e parece que o que aprendi até agora está tudo errado. Parece que tenho de reaprender a montar todos os dias. Cada vez que aprendo alguma coisa vejo no horizonte mais uma centena de coisas que não sei. O importante é não perder o mapa do caminho que já percorri. E talvez isso tenha acontecido. E também aí tenho amigos.

A música, que considero vital na vida como pessoa, também se pode provar perigosa. Ou parecer perigosa. Quando estou triste e vou ouvir uma música de Não Sei Quem, que transmite emoções como raiva ou tristeza, fico pior ainda. Nisto o Marilyn Manson teve uma influência em mim. Não pelas letras, que não penso terem quaisquer mensagens satânicas, suicidas nem de qualquer valor negativo, mas pela forma como ele exprime as emoções, demonstrando muitas vezes ira nas suas músicas. Deixa-me irritado, às vezes triste, pensativo.

Os amigos... eles mudaram-me mais intensamente do que qualquer coisa, neste último ano. Ah e tal, pareço uma criancinha: "os meus amigos, os meus amigooos!". Não, estou a falar a sério. Se ainda o acharem, então sou uma criança orgulhosa.

Bom Natal!

Sem comentários: