19.6.08

Às Vezes...

Às vezes penso em quem realmente sou. Tenho duas certezas sobre mim, que referirei no final.

Sou daquelas pessoas que se vestem de preto, pintam as unhas de preto, ouvem Marilyn Manson e tal... Mas ao mesmo tempo não sou. Não sou gótico, não sou metaleiro e penso não ser quem eu chamo de artista e muitos outros de monstro. Às vezes sinto-me irritado sem qualquer razão, só de ouvir aquela música pareço mudar...

Mas serei isto?
Ao que me levou, há uns meses, quando ouvia constantemente...


Não sei muitas vezes se sou essa pessoa ou se sou esta, que deixou de ouvir Marilyn Manson quase completamente.


Será coincidência ou terá a música dele algum efeito em mim? Ou serei mesmo eu? Às vezes pergunto-me isto... Não sei se sou mesmo aquilo que sou ou se sou aquilo que não sou.


Tenho duas certezas.
Essas são as únicas coisas que eu sou verdadeiramente.

Sem comentários: