26.3.08

Uma espécie de introdução, ou apresentação, ou algo do género que inicie as postagens deste mísero blog.


Bom, este é o meu primeiro blog, mas não o meu primeiro cantinho na Internet. Já tive dois ou três sites. Nada de especial, um sobre Star Wars (quando era um pseudo-nerd viciado nas Triologias) e outro sobre cavalos e literatura.
Agoraaaaa... Não estou à espera de muitos visitantes ao blog, por isso vou dispensar apresentações. Apenas vou aqui publicar uns poemas e mais umas cenas triviais ue não devem ser do interesse de 99,999999% das pessoas. Mas pronto, só mesmo pela diversão de publicar algo na Internet, que é o que está na moda... Ok, é melhor calar-me.
Adeus, indivíduos e raras pessoas que navegam por aí! E não percam o próximo post, porque nós... eu, também não! (é suposto rirem-se)

3 comentários:

Joowy! disse...

AhAhAh!!
Nao teve graca! -.-
Pessoas, ele e parvo mas desculpem no. ele la no fundo (bem la no fundo) ate e engracado e interessante.
E faz uns poemas giritos!

Anónimo disse...

boa sorte com o blog primo ;)

Anónimo disse...

Eu n sou dessas 99,99999999999 pessoas =X
muahahaha n te livras de mim!