28.3.10

26.03.2010







Prélude nº.20, Op.28
Chopin

11 comentários:

Joowy! disse...

És o meu orgulho, parvinho.

Amo-te ^^

x disse...

assassinaste um dos melhores compositores da história. como te sentes?


(sabes, acredito qe não tenha sido assim)

filipe dumas disse...

sinto-me mal. falhei a puta de uma nota. e alguns tempos. e sempre podia ter sido melhor. martelei demasiado.

Martinha, a pequenina ^^ disse...

É o meu filho !

Que orgulho +_+

rita disse...

acho piada à tua expressão na última foto.

marta, a menina do blog disse...

Acho que falhaste foi de propósito.

Se calhar ao Chopin faltava um bocadito de sangue na guelra.

(apesar de ser um génio, claro!)

filipe dumas disse...

juro que não percebi o comentário ._.

marta, a menina do blog disse...

(tradução: de vez em quando, o Chopin podia martelar mais as teclas. Às vezes, era calmo demais. E martelar as teclas descomprime)

Tobi disse...

gorgeus photography, it makes me jealous! x

Luísa disse...

Tocas muito mal pá!

Martinha, a pequenina ^^ disse...

É O MEU FILHO ! *-*
és um artista !