9.4.09

Sobre ontem...

...tive um pequeno acidente.

Ao tentar apanhar um taxi perto da loja onde fui comprar a guitarra (já a tenho. Histeriaaaa!), levei uma cacetada na cara do retrovisor de uma carrinha/camioneta/algo do género. Fui levado pelo INEM para o hospital e passei lá a noite (sendo que das 20h00 às 03h00 estive à espera que me assinassem a alta). Saí de lá pelas 8h30 de hoje.
Levei um ponto na bochecha esquerda e outro na parte de trás da cabeça. nada de sério. Uns arranhõezinhos.

O que aprendi:
   - linguagem dos enfermeiros: "está quase" significa "faltam seis horas".


Amanhã deverei escrever algo mais a sério sobre o assunto. Até lá.

7 comentários:

Joowy! disse...

Foi de facto uma versão MUUUUITO optimista do dia.

Unknown disse...

Ya flip, MUUUUITO optimista mesmo.
A parte de pregares um susto de morte aos que te querem bem nao importa.

Anónimo disse...

tas mesmo bem?

filipe dumas disse...

Avisei que não era um post sério. Só para dar notícias.

Unknown disse...

Ui, ao mesmo tempo, as maravilhas da condução e do sistema de saúde português...
Rápidas melhoras

Joowy! disse...

Nao, aqui acho q nao era a condução que estava mal. Era mesmo o menino Flip.
Adoro te toto.

mia disse...

uns arranhoes XD!