11.6.08

Poules De Ensino, Centro Equestre João Cardiga



Dia 10 de Junho (de 2008, claro) foi organizada, pelo Centro Equestre João Cardiga, a 4ª Edição Das Poules De Ensino. Ocorreu no Centro, em Leceia.
Os participantes variaram no nível de Selas (da I à V) e na idade. Começou logo de manhã, com os cavaleiros menos experientes de Sela I, e acabou perto das treze horas.No meu caso, cheguei lá perto das 9h30 e fui montando o cavalo com que ia fazer a prova (Indiana Summer, na foto acima), para me preparar. Tudo correu bem até me começar a prova. Foi um desastre e acabei por ficar com o 4º lugar, sendo cinco o número total de concorrentes da mesma prova.


A classificação da prova E3 foi:
  1. Joana Andrade, com Damasco;
  2. António Corte Real, com Lord;
  3. Filipa Trindade, com Lord;
  4. Eeeuuu, com Indiana Summer;
  5. Ana Pimenta, com Saramago.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Flip! Parabéns pela grande prova que fizeste.


Beatriz

Anónimo disse...

Não, foi horrivél, mesmo. Mas para a próxima já tenho o primeiro lugar prometido. Espero que não falte muito tempo.

Anónimo disse...

horrível*